segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu Hobby

Com a correria do dia-a-dia, nem sempre temos tempo para relaxar e
estar em paz com a nossa consciência... Eu trabalho muito, acordo
bem cedo e durmo muito tarde... mas eu adoro tudo o que faço e
gostaria de ter mais tempo pra fazer tudo o que gosto!
Estou aprendendo a arte em madeira, é muito legal e relaxa...
O processo é simples - quando se faz algo que realmente ama,
sua mente é obrigada a desligar-se dos problemas que o preocupam
e passa a deleitar-se com o prazer gerado pela atividade que gosta.
Quando sua mente está fora dos problemas, seu corpo relaxa e sua
mente é capaz de pensar com mais clareza a fim de resolver os
problemas que surgem ao longo da vida.
Estamos sempre em busca do equilíbrio, isso é um desafio diário se
é que vocês me entendem...
Espero que gostem dos meus ensaios!!!

A base foi pintada e a tampa forrada com tecido.

Adoro tecidos em madeira, é uma charme.

Uma bandeja

Uma das muitas que fiz no Natal

Algumas fiz com pães de mel

Este foi meu primeiro trabalho em aula

A tampa com flores...

Dentro do baú...

Fiz pra presente, com a foto da pessoa
Ela amou!!!

Fiz pra Liliane, pra colocar cintos

Ela ama borboletas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário